Translate

27 de junho de 2011

Como óleo e água parte II


- Você pode me responder, Urik? Por que está no meu quarto?
Urik não respondeu com palavras, ele avançou sobre mim tirando a minha roupa com uma ferocidade e rapidez que me deixou desnorteada.


Em seguida me sentou na escrivaninha afastando com o joelho as minhas pernas que não ofereceram resistência alguma e me encarou.


Tirei seu moletom com a mesma rapidez e lancei meus lábios em direção aos seus sem me lembrar de que ele não havia permitido o beijo da primeira vez em que transamos; Dessa vez não foi diferente. Tão rápido quanto eu ele desviou o rosto, e o beijo acabou por morrer na sua mandíbula; Vacilei quando soltei um suspiro demonstrando minha insatisfação por não ter conseguido beijá-lo e ele sorriu triunfante sobre mim.


Fixei meus olhos no rosto dele e o admirei.
Curtis era lindo demais; suas pestanas incrivelmente negras e longas davam um contraste maravilhoso com o azul transparente dos olhos, suas pupilas estavam dilatadas talvez tivessem alcançado o máximo da dilatação que poderiam, pois alguns raiozinhos pretos ultrapassavam o limite invadindo a íris, olhei então para o nariz perfeitamente simétrico e a boca - o local proibido e inatingível para mim - era perfeita... simplesmente perfeita.


Desci os olhos para o peito nu de Urik, e nesta altura, já não pude conter minhas mãos que avançaram sobre ele; finquei as unhas nas suas costas, fazendo com que Curtis arqueasse o corpo e soltasse um gemido delicioso; me deixando completamente atônita.


Minha mão então escorregou em direção ao botão da sua calça e acabei por libertar sua ereção; Urik sorriu graciosamente para mim e sequêncialmente passou as mãos pelas minhas costas me puxando ao seu encontro, com a intenção de nos tornamos um só corpo mais uma vez.


Naquele instante, apesar de ter muitas coisas eróticas a dizer e muito mais coisas devassas para pensar, decidi que, antes de qualquer coisa, deveria agradecer aos céus por ter a minha segunda chance com Urik Curtis; Éramos como óleo e água, quimicamente impossível de acontecer, mas estávamos dispostos a tentar misturar.


Por algum milagre ou por qualquer outro motivo que eu nunca soube explicar, conseguíamos fazer com que a mistura funcionasse por um bom tempo; era explosivo e perfeito. Porém tinha plena consciência de que a qualquer segundo a lei da natureza tomaria as rédeas novamente me afastando de Urik... e inevitavelmente o tomaria de mim.

6 comentários:

  1. Ele acha que se a beijar vai gamar de vez ou quebrar a magia?

    Um Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ficar quieta pra não bater na Elladora! Hauhsauhsauhsuahs!
    Estou realmente me roendo pra saber onde isso vai parar.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo engolir essas palhaçadas do Urik, mesmo que a Elladora o descreva como um deus... affff
    Ele merece pancada e não beijos u.u

    ResponderExcluir
  4. É fato que se ele não fosse tão misterioso, tão indecifrável que ele não teria todo esse poder atrativo, talvez ganhasse pelo rosto perfeito *w*, mas com essa arrogância colocaria tudo a perder.
    Enfim, desvendar o Curtis é o que faz tudo isso intensamente atraente.
    Eu não o teria atirado para fora do quarto, jamais, kkkkkkk, assim com a Ell nem tentaria. E isso só seria mais uma prova de que o meu racional bateu as botas no instante que esse garoto apareceu.
    Carol, Carol... Toda vez lembro do começo da hist e me pego aflita por ver que ela estava com o Jason e não com o Curtis... ><
    =*

    ResponderExcluir
  5. O Curtis não podia deixar de ser mais sexy... FATO! Agora se queria um homem como ele? não. Talvez pra transar um bocado, mas depois cada um ia pro seu lado... Quanta contradição!
    Vá lá, um beijo? Só um? *.*

    ResponderExcluir
  6. Poxa Carol, quando é que vai rolar um beijinho nessa história?

    O Curtis é realmente lindo, mas se fosse eu no lugar de Elladora ele teria levado uma bela de uma surra!

    Enfim, vamos ver no que isso vai dar, pois como a Suh lembrou no início da história a Ell estava com o Jason. Quero só ver!!

    Adoro!
    Bjos

    ResponderExcluir