Translate

26 de maio de 2011

19º Capítulo - Holocausto


Como previsto, Urik Curtis não mais me procurou.
As férias estipuladas por ele foram bem agitadas na minha república; o motivo? O próprio Urik.
Naquelas duas semanas, nenhuma caloura ou veterana se salvou, e eu esperei pacientemente pelo momento em que Joanna viesse me contar sobre a sua última conquista, seria inevitável.


Tentava me concentrar no quadro que estava quase concluído naquela altura, quando ouvi batidas na porta, então pedi para que Joanna entrasse como de costume:
- Entra Jô. – Senti minhas pernas dobrarem sob o meu corpo devido os segundos eternos que demoraram até que a porta fosse arremessada, mas ao ver a figura sorridente de Joanna voltei ao meu estado normal.


Ela fechou a porta em suas costas, me apunhalando sem piedade:
- Adivinha quem acaba de sair do meu quarto?
- Hãm... Janson Bencini? – Implorei mentalmente para que ela confirmasse, ela negou.
- Bencini ainda... não. – Disse ela, usando um tom perigoso.
- Não sei então.


- Oras, Elladora!!! Tente! – Joanna deu alguns passos em minha direção.
- Chad? Nicko? Aaron? - Chutei para prolongar o tempo da tortura.
- Errou, errou, errou... falta um.


- Ok... porquê você não fala de uma vez?! - Questionei então, tentando conter a fúria que acabava de nascer dentro de mim... depositei o pincel no cavalete, e a encarei soltando um sorriso falso – Fala criatura!


- Urik Curtis! – Joanna deu um longo suspiro no final, presumi que intimamente ela sabia que estava me provocando; entretanto tentei sair da situação fazendo pouco caso:
- E ai, como foi? Tudo aquilo que você imaginou?
- Tudo aquilo e muito mais! Ele é lindo... E agora eu posso dizer ele é DEMAIS!


- Blábláblá – Eu dei com as mãos - Conte agora uma novidade sobre o que você pensa sobre o idiota do Urik.
- E o beijo? Não! Aquele beijo simplesmente não existe! – Quando Joanna comentou do beijo eu me teletransportei imediatamente para o passado recente.


Curtis não me beijou, ele não permitiu. Lembrei-me da primeira vez em que estive na casa dele, quando Urik e a garota do bilhete quase se engoliram na minha frente, se ele beijava todas, então porquê não permitiu que eu o beijasse?
- Você... o beijou? – Perguntei por fim.


- Claro! Você acha que eu iria deixar escapar aquela boca?! Nunca! Aliás, ELE me beijou, né? Gente, quantas línguas ele tem?! Que loucura!
Foi impossível não imaginar minha melhor amiga Joanna aos beijos com o Urik.


Minha visão escureceu, comecei a suar frio, e minhas pernas não estavam mais querendo firmar, acabei desabando na cadeira da escrivaninha sentindo o gosto amargo da traição, enquanto a frase idiota dele rodopiava mais uma vez na minha cabeça "Não tente deduzir o que você não pode saber, Elladora." vai pro inferno, Urik Curtis!
- Tá tudo bem com você? – Joanna pareceu descer de sua nuvem colorida me encarando assustada.
- Sim, só estou cansada demais – Despistei – Não ando conseguindo dormir por conta das provas e trabalhos.


- Sabe do que você está precisando?
- Sumir – Disse eu num tom dramático.
- Não! De uma noitada com o, Urik! – Disse ela, empolgada - Ele é relaxante e energético; uma coisa que você nunca experimentou antes... pode apostar.
- Prefiro tomar uma caixa de valium – Rebati com raiva.
Infelizmente não pude deixar de concordar com ela; A grosso modo Curtis era exatamente como Joanna descreveu, só que bem mais detalhado.


Joanna ainda arrumou fôlego para falar sobre a sua noitada com o Curtis por mais de duas horas consecutivas; e eu produzi mais bile naquele período do que havia produzido em toda uma vida.
Este era o preço alto que eu teria de pagar por ter caído em tentação, e estava só começando.

8 comentários:

  1. Eu não sei que tipo de mensagem ou não ele quer mandar... Para que mudar o "ponto" de atuação para a república da Elladora?!

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Mita: Aposto que ele está tentando deixar a Elladora louquinha, tadinha...
    Atacar a rep dela foi golpe dos baixos, não queria estar na pele dela... ><

    Bjoos flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Afff! Ele é muito vadio! >.<
    Mas não posso negar que ele foi bem claro, não tentou enganar ninguém. Elladora, querida, adote a mesma tática. Se não for pra provocá-lo, que seja pra se distrair, hahaha!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH!!
    Tow revolts ak.
    Pah disse tudo, mesmo pq eu só quero soltar um berro no ouvido do Curtis até deixar o infeliz surdo. uu'
    Continue me torturando, Carol. çç'

    ResponderExcluir
  5. Então Urik Curtis está tentando provocar a Elladora? Hummm, se fosse eu provocava de volta! Quem sabe o Jason?

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Elladora, ela quis correr o risco agora fica assim... E eu concordo com a Cris, se é pra provocar que seja com o Jason.


    ;*

    ResponderExcluir
  7. Pah: O Urik vadio? Tem certeza? ;x
    Concordo novamente, ela sabia onde tava se metendo desde que o conheceu, portanto
    não tem que reclamar agora.
    Quem sabe o que está passando pela cabeça dela?! Assim como não duvido
    do Urik, não duvido da Elladora ^^

    Suh: Tadinho Suh, kkkkkk nos comentários do post passado todo mundo achou o Curtis fofo!
    O que aconteceu?! Vamos Lá Suh... ainda vou te torturar por 37 capítulos... ;)

    Cris: Deduzo que sim, me pareceu provocação atacar a rep que ela mora, não?!
    Janson é uma ótima provocação .baba.

    Deka: Ela sabia Deka, desde o dia que ela foi fazer o teste, o Aaron já tinha alertado
    sobre o Curtis, mas ela pode sim dar o troco ^^ não duvido nada que já esteja passando
    pela cabeça dela... agora o Janson hihihih


    Obrigada pelos comentários meninas, amo muito! <3

    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda nao engoli a historia do "sem beijos para Elladora" affff
    Quer dizer que as outras podem beijar?
    Ella, queridona, vc ainda tem o telefone do Janson? Demorou para procurá-lo.
    Se o Urik quer jogar, jogue também u.u
    No mínimo vai ser bem divertido *sinis

    Beijos

    ResponderExcluir