Translate

3 de março de 2011

5º Capítulo - Mudanças


Após os meses de ensaio puxado para que eu pudesse pegar o ritmo, a banda voltou a ensaiar três dias por semana. A rotina era praticamente a mesma, quando estávamos em estúdio ensaiávamos exaustivamente


e depois que o ensaio dava-se por encerrado ficávamos batendo papo por mais algumas horas.


Era sempre muito animado, Chad e Aaron juntos eram hilários! Eles tinham um projeto futuro; assim que terminassem a faculdade, montariam um show de comédia Stand Up e seriam famosos em todos os lugares do mundo.


Provavelmente iriam longe. Não me cansava de rir das besteiras que eles falavam; E Nicko sempre me acompanhava no coro da gargalhada.
Nicolau - O Nicko - não tinha o mínimo dom pra comédia, ele dizia que quando deixasse a faculdade iria dedicar-se único e exclusivamente à advocacia.
Eu também não tinha a menor pretensão em seguir no ramo da música. Meu sonho era trabalhar com arte em algum museu na capital.


Já Urik partilhava poucas vezes desses nossos momentos legais, pra ele: rir, divertir-se, e falar do futuro era tedioso como tomar sopa de jiló.
A única coisa que sabíamos sobre Curtis, é que, ele daria continuidade a sua carreira; Montaria um estúdio profissional, e recrutaria talentos até conseguir dinheiro suficiente para comprar selos importantes etc... etc.


Sinceramente, preferia quando Urik não estava entre nós. Ele sempre implicava demais, deixava todo mundo meio travado... Fazia com que nossos sonhos parecessem tolos; Sua forma de agir e pensar só contribuía para que eu me afastasse cada vez mais. Apesar de tentar, eu não conseguia ficar à vontade na sua presença, ainda mais por ele sempre me lançar olhares de ódio, olhares estes que o vem acompanhando desde o dia do meu teste.


Acho que ele não consegue suportar a idéia de que eu, uma estudante de História da Arte, possa tocar guitarra tão bem quanto ele, que estuda música. Entretanto, até o momento, o nosso relacionamento ficava na linha do suportável, o que eu não imaginava é que se tornaria insuportável.


As coisas começaram a acontecer no final de semana que antecedeu as férias do meio do ano.
Hampton estava quase deserta; e, ainda que só restassem meia dúzia de gatos pingados na cidade, acabamos sendo chamados para tocar sábado à noite no Pub mais famoso do campus, o Public House.


Logo que desci do palco, um dos caras que compunham o pequeno público veio ao meu encontro. Ele não se apresentou como se é de costume fazer; rapidamente foi tecendo uma série de elogios a meu respeito me deixando um pouco tímida, para só depois perguntar o meu nome. Após a minha resposta, ele finalizou a apresentação me deixando completamente sem graça:
- Elladora... nome incrível, combina com você do fio de cabelo ao dedo do pé... Eu me chamo Janson, Janson Bencini.


Bencini era o tipo de cara que conseguia cativar uma garota rapidamente; talvez pelo jeito calmo de conversar, pelas palavras doces, pela boa educação ou, pelo sorriso franco que nunca deixava os seus lábios. Conversamos por algumas horas, e inevitavelmente no fim da noite acabamos ficando.


Algum tempo depois fomos para a república onde eu morava, e fatalmente acabamos transando. Não era o tipo de atitude que eu costumava ter; entretanto, Janson definitivamente não era um exemplar que se pode perder uma oportunidade: ele era bonito, charmoso, e dono de um belo corpo bronzeado; Nem que eu fosse um cubo de gelo teria resistido a ele.


Bencini foi embora ainda de madrugada, sem dizer adeus. Pode até ser que ele tenha tentado me acordar, e se bem me conheço sei que sequer me movimentei.


No domingo no mesmo horário de sempre eu teria ensaio com o Nightmares, mas acabei perdendo a hora pela primeira vez.

6 comentários:

  1. Que alívio! Ainda bem que não era nada mais que uma comparação de um pedaço de carne com a escultura e ficou só nisso!
    Bem... Eu concordo que deve ser bem difícil dispensar um cara bonito, charmoso, educado e gentil. Ainda mais estando sozinha há algum tempo...
    Espero que pelo menos se tornem amigos coloridos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorando!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu acho que agora o Urik tem um acesso de raiva explícita... Mas deve ter valido a pena! Hehehehe!

    Ok, nem tô curiosa pra saber a sequência disso! Atuh muito pequena Carol! >.<

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Contando os minutos para ver o piti do Urik!! \o/
    Só não sei se vai ser pelo atraso para o ensaio ou se pela Elladora ter ficado com o gato!!
    Esperando ansiosa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mita: Tive muita resistência em aceitar o Janson, mas consegui por fim gostar dele como gosto dos meninos (Chad, Aaron e Nicolau)
    Bom, não é segredo que a Elladora ficou com o Bencini, afinal no prólogo (14 anos depois de Hampton) eles estão juntos. ^^

    Pah: Sorry pela atuh pequena. Alguns capítulos são só um "tira gosto" não sei de cabeça, mas acredito que tenha uns 10 capítulos pequenos no decorrer de Nightmares... vou avisar da próxima vez que for soltar um mini.

    Mynna: uduhsadhauhsa você acredita mesmo que ele vai dar um piti, sendo orgulhoso daquele jeito? huuum vamos ver no que vai dar. ;x

    Obrigada pelos coments meninas!
    Pretendo postar o próximo capítulo até terça.
    beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Janson aparece!!! \õ/
    Por que sinto que isso não vai acabar bem?
    Quero ver o Urik se doer de raiva, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Suh vc quer ver o circo pegar fogo né?! Ok... vamos lá!

    ResponderExcluir