Translate

23 de março de 2011

9º Capítulo - Acertando as contas


Felizmente não demorou para que eu tivesse a oportunidade de acertar as contas com o senhor fofoqueiro; Muito antes de eu concluir o percurso que traçava com a minha colega, Janson Bencini passou pelo portão do acampamento.
Assim que o vi, finquei os pés no gramado, e pude sentir a tensão tomar conta do meu corpo; Não iria em lugar algum sem antes tirar satisfação com o Janson.


Ao perceber que eu havia parado de caminhar, Marian voltou-se para mim e disse ansiosa:
- Vamos, Elladora, antes que alguém pegue a mesa! – Olhei para ela, e respondi com convicção:
- Pode ir na frente; preciso resolver uns assuntos pendentes.
Minha colega então respondeu desanimada:
- Tudo bem, qualquer coisa depois você entra na fila.


Assim que despistei Marian, voltei a encarar o fofoqueiro Janson, que conversava com uma provável vítima; entretanto, no instante em que me viu Janson despediu-se da garota, e se aproximou alargando o sorriso:
- Boa surpresa te encontrar por aqui, Elladora.


- Olá, Bencini – O cumprimentei cuspindo veneno - como vai a sua língua?
- A minha língua? – Indagou surpreso – A minha língua vai bem, e a sua?
- A minha, fica dentro da boca, e não sai espalhando pelo campus sobre o que certos caras fazem dentro do meu quarto.


- Sobre o que você está falando? – Perguntou curioso.
- Oras, Janson! Vai dar um de louco agora, e comigo? – Questionei cruzando os braços no peito - Pirata, fofocas e rodadas de cerveja devem fazer as coisas ficarem um pouco mais claras na sua cabeça, não é?
- Eu nunca falei de você. – Ele foi categórico em sua resposta.


- Por que será que eu não consigo acreditar? – Respondi com sarcasmo.
- Pode perguntar pra quem você quiser, nunca disse uma palavra a seu respeito, nem no Pirata nem no Public House, em lugar algum.
- Você acha que alguém responderia, Janson?
- Pergunta pro Curtis, ele vive no Pirata...
- Eu... eu não converso com ele.


- Bom, então não tem o que fazer, só posso afirmar, nunca falei sobre você... e se você quiser saber a verdade, se eu falei ou não, é só perguntar por ai. – Fiquei encarando o Bencini por um bom tempo, queria ter o poder místico de ler o que passava dentro da sua mente; obviamente não consegui ler, ouvir ou enxergar nada, a não ser o rosto bonito dele.


Devido ao meu silêncio, Janson girou sobre seus calcanhares, e quando já estava de costas para mim, resmungou com frieza:
- Boas férias pra você.
- Obrigada, pra você também. – Respondi no mesmo tom.


Não voltei a encontrar com o Janson durante as férias, dizem que ele voltou para o campus no mesmo dia, extremamente chateado com a situação.


No acampamento, não ouvi nenhum comentário em relação a nós dois; De fato, nunca ninguém me perguntou se a minha calcinha preta com babadinhos já havia furado, ou se eu tinha mandado arrumar o ferrinho que sustenta o bojo do sutiã que faz conjunto com a tal calcinha.


De qualquer forma, Janson disse: “eu nunca falei de você”, o que não quer dizer que ele não faça os tais comentários, sujo e porco como Curtis; dois salafrários sem limites. Que eles se matem antes de conseguirem provar quem é o melhor.

6 comentários:

  1. Porque tenho a impressão que a Elladora vai virar o "troféu" da disputa destes dois?

    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Rá, bem que a Lu me falou que achava que ele não tinha dito nada... Ela lê mentes... G.G
    Precipitada como Elladora, eu tb já tinha xingado ele todo! Mas como ela mesmocomentou, só pq não falou dela, não quer dizer que ele não tenha feito com outras... AAAAAAAHHHHHH! Quero mais! XD

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Rá!! Eu disse que ele não havia comentado nada sobre ela!! \o/
    Mas eu não leio mentes não, P@h Doidoca u.u
    Apenas achei estranho o que a Marian falou para a Elladora. Se ele tivesse comentado alguma coisa, TODOS já saberiam. É claro que isso não faz dele um gentleman... Continua um idiota. Mas acho que de alguma forma, ele viu na Elladora alguma coisa que ainda não havia visto em outra garota. Esperando ansiosa pra saber o que foi!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mita: hdusaha pode ser que sim ^^


    Pah: dhasdahsda talvez o fato da Elladora ter estado proxima ao Urik
    tenha protegido ela dos comentarios de alguma maneira, alguem pensou nisso? ;)
    Não faria outra coisa Pah, é reação não tem jeito.

    Mynna: Concordo, esse é o tipo de fofoca que todo mundo comenta...
    Pode ser tbm Mynna, talvez ela tenha alguma coisa que pode ter impedido o
    Janson... :x


    Obrigada pelos coments, amo muito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Putz! O Janson tem mesmo um rosto lindo! *w*
    Aff!
    Dois idiotas...
    Onde Ell foi se meter... ><
    E tenho a mesma impressão da Mita. çç'

    ResponderExcluir