Translate

8 de março de 2011

6º Capítulo - Elladora versus Urik


Quando cheguei à casa de Urik, a copa e a cozinha estavam vazias. Agucei minha audição e pude ouvir o sofrimento abafado de Amelie por de trás das grossas paredes.


Respirei fundo, e segui para o estúdio:
- Bom dia, galera. – Disse eu ao atravessar a porta, todos responderam com exceção de Curtis. Já estava acostumada, ele nunca se dava ao trabalho de me olhar na cara que não fosse para me lançar o seu olhar de ódio.


O ensaio corria bem, até que Urik parou de bater em Amelie.
Levantou-se, caminhou até estar de frente para nós, fazendo um gesto para que parássemos de tocar.


Não paramos imediatamente, então ele gritou:
- Chega! – O acorde da guitarra ainda soou por alguns instantes – Chega, chega e chega!


Urik então caminhou até mim, e deu continuidade ao "piti" repentino:
- Elladora, dá o fora daqui.
- Como é? – Questionei com espanto, enquanto descansava a guitarra de volta no suporte.
- Isso mesmo que você ouviu – pela primeira vez desde que passei a fazer parte da banda Urik me encarava por mais de cinco segundos consecutivos – Vamos; se despeça dos caras e some da minha frente.


- Qual é a sua, Urik?
- É, Curtis, qual é a sua? – Grunhiu Aaron a meu favor, mas Urik sequer olhou para ele.
- Não gosto de atraso nos ensaios da banda, e se você não consegue estar de pé e concentrar-se no seu trabalho depois de passar a noite inteira com um cara qualquer, é melhor que você não apareça - Ele não respirou ao mudar de assunto - Você errou três vezes a mesma passagem! Você tem noção?
- Eu não errei.
- Errou, Elladora, você errou! Quer que eu prove? Tá tudo gravado no computador.


Me calei no mesmo instante em que Chad me socorreu:
- Todo mundo erra, Curtis, dá um tempo!
- Todo mundo erra? Não na MINHA banda; se ela quer errar ela que procure o "Wars" e lá ela pode errar a vontade, desde que vista saias que mostrem um pouco além das pernas, apesar de que eu duvide que seja grande novidade pra metade de Hampton. – Desdenhou por fim.


Engoli em seco, e foi a vez de Nicko protestar:
- Ninguém aqui é profissional Urik, você está levando tudo muito a sério!
- Estão todos descontentes? – Curtis elevou o tom da voz – Então procurem outra banda, é simples! Ninguém aqui tem contrato vitalício comigo.


Nicko e Aaron deixaram o estúdio dizendo que Urik estava de cabeça quente, e que nada seria resolvido naquele momento, Chad permaneceu; porém decorrente da saída dos meninos, afastou alguns metros tornando-se invisível.


- E você - ele voltou a me encarar – Está esperando o que pra sair daqui? Três beijinhos e boa sorte?
- Não, nunca esperaria uma gentileza vinda de você, só estou abismada com a tempestade que você está fazendo.


- Você acha isso mesmo? – Perguntou ele com o cinismo de sempre.
- Sim, estou achando tudo uma grande palhaçada, não fiz nada de errado... e minha vida pessoal não te diz respeito.


- Bom, então vamos fazer o seguinte: vou te dar uma única chance pra que você continue fazendo parte “da palhaçada”; Entretanto você vai ter que fazer uma escolha.
- Hãm! – Grunhi com raiva levando as mãos cruzadas de encontro ao peito.
- Vou te dar duas opções.
- E quais são? - Rebati no mesmo instante.
- Ou você se controla na noite anterior aos ensaios, deixando de se esfregar por ai com os caras, ou; não apareça se não conseguir manter-se concentrada... – Urik iria longe com o seu discurso machista, porém eu não consegui segurar o sentimento que veio forte naquele momento.


Toda a raiva acumulada desde a primeira vez em que o vi, explodiu. Quando notei já era tarde demais; estava com as duas mãos no peito dele o empurrando para longe, enquanto gritava tudo o que me passava em mente:
- Quem você pensa que é, pra falar comigo desta maneira?! Você é um lixo, Urik Curtis; um porco! Um merda, um ogro, um verme! Você é nojento!


- Eu sou nojento? – Ele berrou na minha cara - Não desço do palco e vou me esfregar com a primeira que aparece!
- Ah não? E o que você faz? – Berrei de volta - O seu quarto é mais movimentado que o Chicken Ranch!*
- E daí? Sou homem, posso fazer o que bem entender. Não pega mal pra imagem da banda!


- Então você que contrate uma freira, ou uma virgem puritana – Disse eu deixando o estúdio, mas antes de ultrapassar o limite da porta voltei-me para ele e berrei no mesmo tom que ele usou desde o início da discussão. - E espero do fundo da minha alma que você pegue AIDS, e MORRA bem antes do governo te mandar o coquetel!

*Chicken Ranch - Um dos mais conhecidos bordéis dos Estados Unidos e do mundo.


Próximo post - Mini post... ;)

8 comentários:

  1. Aff!!! Este machismo todo dele só pode ser ciúmes! Elladora faz muito bem se largar a banda deste idiota! Revoltante...

    AMANDO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Tenho a sensação que ele gostaria de tirar a concentração da Elladora! Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu li ontem mas me deu tanta raiva do Urik que eu tive medo do meu comentário. Machista insuportável! Ainda bem que Elladora não leva desaforo pra casa... Sim, ela não devia ter perdido a hora, mas esse chilique dele foi quase "gay" [/falomermo u_u

    Concordo com a Mita, se ela não tem pretensão de fazer carreira na Banda, não tem porque se submeter a isso... Aliás mesmo que tivesse, ela arrumava outra banda.

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. opá, mas isto faz-me rir tanto... na minha opinião isto é o Urik com inveja ;)

    ResponderExcluir
  5. A Elladora não devia ter ficado só nos empurrões não... Devia ter socado a cara dele!! FATO
    Dizer: "Você é um lixo, Urik Curtis; um porco! Um merda, um ogro, um verme! Você é nojento!" É muito pouco pra descrever o que ele é... u.u
    Odiando o Urik cada dia mais!!
    \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mita:
    Não acho que seja ciúmes, Urik é muito egoísta... o que é dele é dele, independente se for a Elladora ou alguns dos meninos.
    Eu também sairia se fosse ela. :\

    Forte:
    *--* bem vindo! Será?!!! Ushduahda

    Pah:
    Os dois são tão impulsivos, omg!
    Urik não é muito de medir palavras, ainda mais quando ele dita as regras, felizmente a Elladora é uma fofa e não engole nada!
    Apesar dela e do Curtis não se bicarem ela gosta muito dos meninos, vamos ver o que ela vai decidir.

    mmoedinhas:
    Na minha opinião esse é o Urik de sempre, egoísta como ele só! Kkkkk

    Mynna:
    Acho que ela estava louca pra socar ele! Só que vc viu a cara que ele fez pra ela? Eu fiquei com medo... eu teria saído correndo naquele instante!
    \o/ \o/

    Meninas!
    Mil desculpas por não ter respondido antes, o final da semana passada foi um caos, e não estive em casa no findi.
    Vou fazer o possível pra atualizar até sexta-feira, o 8º capítulo é grandinho... não briguem comigo pelo 7º, eu avisei ;x
    Beijos mil, e obrigada pelos coments, amo sempre!

    ResponderExcluir
  7. Putz! Esse desgramado tinha que ser tão lindo assim?
    Combinação fatal. ><'
    Sério, só rindo com o tanto que ele é idiota.
    Mas começa com papo machista e meu sangue ferve!! Òó
    Adorooo como a Ell reage!
    Urik ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Ela não tem medo não... Tá certa ela!
    Urik ¬¬'²

    ResponderExcluir