Translate

1 de abril de 2011

12º Capítulo - De volta ao Nightmares

É claro que o meu regresso ao Nightmares foi uma festa. Joanna saltitou e dançou por vários minutos, empolgadíssima com a novidade.


Quando voltei da aula, encontrei Urik começando a acordar. Enquanto ele se levantava, deixei meus livros na escrivaninha, e em seguida o acompanhei até a sua casa.


Durante o caminho pouca coisa foi dita; Pelo que me recordo falamos sobre o tempo, sobre música, sobre algum programa de tevê da época; Enfim, nada pessoal. E quando o assunto desaparecia, sentia como se estivesse presa em uma sessão de tortura, onde a qualquer momento poderia ser chicoteada pelo mau-humor de Curtis.


Entretanto nada aconteceu, quando me dei conta já estávamos na rua da casa dele, e ao avistar a casa suspirei aliviada; afinal, caminhei dois quilômetros e alguns quebrados ao lado de dele, e cheguei ao destino com todos os meus membros intactos.


Urik bateu a porta, e ouvimos Aaron gritar:
- Curtis, enquanto você não trouxer a Elladora, não vamos te dar nem pão com manteiga pra comer! – E Nicko completou:
- E nem vodka pra amenizar o frio.


Curtis fez uma careta como quem diz: - “Está vendo?! É esse tipo de coisa que tenho que aguentar!” e resmungou em seguida:
- Ela está aqui seus chorões, vamos, abram a porta.


Ouvi passos dentro da casa, e não consegui conter a risada quando vi Chad colar o rosto na janela para tirar a prova de que eu realmente estava em companhia de Urik.


Mais alguns passos, e a porta foi arremessada enquanto Aaron, Nicko e Chad pulavam em cima de mim fazendo uma algazarra.


Como prometido, Aaron fez chocolate quente para mim.


Tomamos chá das cinco com o Chad, enquanto colocávamos o assunto em dia.


E depois, os garotos apresentaram o novo número de comédia Stand-Up; Eu e Nicko choramos de rir, e nos amparávamos atrás do apoio que as nossas pernas não podiam mais dar.


Urik: O sério, galinha, chato, esquisito e egocêntrico, Urik Curtis, estava no seu computador como de costume, olhando para a tela concentrado.

8 comentários:

  1. Deve ter sido uma tarde muito divertida!!
    Mas se eu fosse a Elladora, teria me escondido dos garotos e deixado o Urik sofrer mais um pouquinho... 1Muah!!!
    Será que sou muito má?! rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a Elladora tenha recuperado seu lugar na banda e esteja tão bem com os rapazes. Seja como for o Urik me surpreendeu no primeiro momento, mas continua sendo o mesmo de sempre...

    Quero ver se vai dar briga: JXU

    bjosmil *.*

    ResponderExcluir
  3. Não posso me manifestar a respeito do Urik ainda. Ele fez de tudo pra me provar o quanto uma pessoa pode ser cretina. Só pq queria entrar em casa nçao quer dizer que esteja mudando... Esperar pra ver!
    Quanto ao resto da tchurma, sempre diversão garantida!

    Bjks!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Urik nao parece o Urik O.o Ele deve gostar mesmo de entrar em casa xD
    YEY Os meninos voltaram! *baba para o Chad, mas depois acaba babando para todos*
    é uma tortura! tanto gato na mesma sala!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom! Estava ansiosa pra ler!!!

    Então, adorei a cara do Chad na janela, parecia uma criança olhando a vitrine de uma loja de brinquedos! E a Elladora voltar pra bando foi de mais.

    Agora o Urik não mudou nadinha?! Poxa que guri teimoso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mynna: Mais um pouco?! Tadinho... sua malvada
    ;P

    Mita: Ela e os meninos formam uma galerinha bem animada, eles se adoram *--*
    Urik e seu jeitinho meigo de ser... suahduahda

    Pah: Mudanças não ocorrem de repente, ninguém muda de um dia pro outro, de um mês pro outro... tem pessoas que não mudam jamais. Espero que o Urik não precise sofrer pra perceber que precisa ser uma pessoa melhor. Turminha sempre animada... são uns fofos!

    Mmoedinhas: Passar a noite fora de casa sem ter planejado deve ser muito ruim! Urik é Urik... êêêê \õ> viva os meninos lindos!

    Cris: O Chad e o Aaron sempre fazem carinha de criança... adoro! Alguém tem que partir a cabeça do Urik pra ver se ele deixa de ser tão grosso, vai que resolve?

    Obrigada meninas, amo demais!

    Beijos mil e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. A Careta do Curtis foi a coisa mais linda!! *baba*
    Aiin, adooro esses meninos!
    Curtis precisa relaxar mais... Tá, sei que ele tem seus modos de relaxar ¬¬, mas morreria por participar da brincadeira com a banda?
    Sabe, ser amigo? Menos galinha e cavalo. ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. uashudhauhdada Ham Curtis sem ser galinha e cavalo não é Curtis!
    Agora, concordo que ele poderia brincar mais com os amigos, e relaxar de outras maneiras! Antes que gaste o parquinho ;x

    ResponderExcluir