Translate

4 de abril de 2011

13º Capítulo - Armadilha


Voltamos a nossa adorada rotina; e por um mês inteiro ensaiamos e fizemos nossos shows sem nenhuma discórdia. Chad dizia que havíamos chegado ao nirvana, e que Urik tinha voltado às boas por algum milagre celestial; todos concordavam com isso, Urik Curtis estava diferente.


Ainda que nos evitasse nos momentos de descontração, ele não estava mais tão ranzinza, com o passar dos dias a sua presença não era mais tão penosa como tinha sido até então. Entretanto, o que penso hoje é que ninguém deveria ter confiado completamente que o nosso mês abençoado duraria para sempre.


Em uma tarde de ensaio, abri a porta da casa que como de costume era destrancada segundos antes da minha chegada, estranhei que os garotos estavam sentados à mesa tomando cerveja. Urik não permitia que bebêssemos antes do ensaio, era uma falta gravíssima, talvez maior do que transar com Janson.


Olhei desconfiada por algum tempo, até Nicko chamar a minha atenção:
- Pega uma cerveja, Elladora, nos acompanhe.
- Certo – Disse eu hesitante, dando os primeiros passos em direção à geladeira – Onde está o Curtis? Ele está doente, ou alguma coisa assim?


- Ah, não! – Socorreu Aaron, com um sorrisinho nos lábios – Ele está no quarto, com... DUAS minas.
- Claro! O dono da banda pode suspender o ensaio sem prévio aviso. – Exclamei com ironia desaprovando o ato, e após uma rápida reflexão voltei a falar tomada por raiva – E ninguém faz nada? Ninguém foi até o quarto dele dizer que é hora de ensaiar?


- Quem faria isso, Elladora? – Indagou, Chad - Você conhece ele, hoje ele está com “a macaca”! Quem ousaria meter a mão na porta dele? É como implorar para levar um tiro.


- Eu também não estou no meu melhor humor hoje! - Esbravejei - Tirei a primeira nota baixa da minha vida, porque o quadro que eu passei quase metade do ano pintando desapareceu! Gostaria mesmo era de estar no meu quarto chorando; mas vim ensaiar porque o Curtis não permite que faltemos aos ensaios. Então se EU não posso ficar chorando na minha cama, ele também não vai poder continuar fazendo o que está fazendo.


Assim que terminei o discurso mirei a escada, e segui sem desviar os olhos do caminho que estava disposta a seguir:
- Aonde você vai, Elladora? – Nicko questionou sem acreditar ao certo no que eu estava fazendo.
- Vou tirar o Urik da cama na marra.


Quando cheguei ao segundo andar parei no pequeno hall, e apurei a audição para tentar descobrir qual era a porta do quarto do Urik. Pela animação não demorei muito mais do que o ato de respirar para descobrir.


Posicionei-me diante da porta, e pensando em bater como prévio aviso; Porém conhecia o idiota do Urik o suficiente para saber que ele não iria abri-la. Decidi então tentar a sorte; pressionei a maçaneta levemente, e ela destravou fazendo um ruído mínimo. – Que sorte – Pensei com os meus botões.


Empurrei a porta devagar para ter uma visão de como iria atacar o Urik; Entretanto, no instante em que me deparei com a cena, não consegui pensar em mais nada. Senti meus olhos saltarem da órbita; não podia ver o rosto das garotas, e pra ser sincera não reparei muito mais do que o necessário.


Pois o que prendeu a minha atenção era a forma como o Curtis fazia amor com elas. Ele tinha um ritmo incrível, uma bunda incrível, braços incríveis, o cabelo leve acompanhava o movimento do corpo; era como um balé, com movimentos precisos e graciosos, e Urik era o professor ali. Senti minha boca salivar, meu lábio esquentar, meu cérebro ferver, e foi nesse momento que eu vacilei.


Enquanto era feita uma troca de posições, acabei por me mover inconscientemente para acompanhar o trio; não notei o momento exato em que Urik ergueu a cabeça; Só voltei a mim quando os hipnotizantes olhos azuis encontraram minha imagem no espelho, e ele sorriu, sorriu de um jeito tão gostoso que eu demorei para perceber que ele estava me encarando.


Fechei a porta no susto, e desci a escada correndo com um único objetivo, desaparecer:
- E ai, conseguiu alguma coisa? – Perguntou Aaron, no instante em que me viu.
- Não. – Respondi segundos antes de atravessar a porta sem saber se teria coragem de voltar a pisar na casa outra vez.



Recadinho:

Minhas flores, vou dar uma diminuida nas postagens por esses dias, pois minhas provas começam amanhã e vão até o dia 15.
Até dia 8 é capaz de ter atualização ainda, mas do dia 10 em diante não vou conseguir postar de jeito nenhum.
Espero a compreensão de todos... õ/
Beijos mil.

8 comentários:

  1. Elladora se encantou com o desempenho do Urik...
    Morrendo para saber aonde isso vai dar!

    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. Mentiiiiiiiiiiiiiiiira!!! Não tem isso de prova, vc só tá fazendo isso pra nos matar de curiosidade!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Meldels! EU tô no trabalho, como vou ficar o resto do dia depois dessa atuh! MORRI mil vezes! A cara do Urik foi praticamente um "junte-se a nós!" Haushuahsuahsuah, como ela resistiu? Senhor, vou ali jogar uma água no rosto!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. "Enquanto era feita uma troca de posições, acabei por me mover inconscientemente para acompanhar o trio"
    Minha respiração sumiu nessa horahuahauahuahuahua
    Pensei que a Elladora fosse realmente entrar na brincadeira... Bem... vontade eu notei que não faltou...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh Ella porque não se juntou!! >.<
    Eu fiquei a olhar especada para o ecrã, quando o Urik sorriu, depois desmaiei por um bocado porque me esqueci como respirar *.*
    É belo demais!

    BOa sorte com as provas!

    ResponderExcluir
  5. NÃO!!! Tu vai me matar de curiosidade até o dia 10?!! Tu é uma pessoa muito malvada...hehehhehe

    Adorei a atu! E o Urik com aquela carinha, nossa! Quero ver a Elladora resistir a esse homem agora.

    Boas provas!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Mita: uhduhada parece que ele tá sabendo como chamar a atenção da Elladora ;x

    Pah: Antes fosse mentira ashh, as provas começam amanhã, e aparentemente vão até o dia 15, mas tem uma porção de trabalhos e uma quantidade absurda de coisas pra estudar, isso sim mata. :\
    hehehhe naquele momento acho que três seria demais... kkkkk

    Mynna: Se eu estivesse na mesma situação, provavelmente ficaria espiando também ;x mas pararia na espionagem... ^^

    mmoedinhas: Owwn ele é lindo, vc nem tem noção de quanto!
    Mto obrigada. ;)

    Cris:
    Pronto cris, não demorou tanto assim, mini atuh como tira gosto...
    Ahh essa eu também to pagando pra ver :D
    Obrigada ^^

    Obrigada pelos coments minhas flores! Amo demais!
    Bom resto de semana pra vocês
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  7. OHMY! Preciso de oxigênio!!! AAAAAAAH!
    Curtiiiis, quero-te!!
    *baba*
    Ell... Sério, estou envergonhada por você. No seu lugar nem sei como reagiria. Tenso. ><

    ResponderExcluir
  8. uhsdauhdauhda tbm não sei como reagiria, provavelmente no susto correria, FATO.

    ResponderExcluir