Translate

7 de abril de 2011

14º Capítulo - Urik Curtis para maiores


As duas semanas seguintes foram torturantes. Ensaiar era torturante; ainda que Urik tivesse mantido a discrição em relação ao flagrante, ele me lançava olhares como quem dizia: “Eu te vi na porta do meu quarto, e sei que por mais que você não me tolere gostou do que viu.”


Tentava disfarçar o máximo que podia, tentava manter a mente limpa quando estávamos no estúdio, e logo que o ensaio acabava eu dava uma desculpa qualquer para dar o fora o mais rápido possível. Não contava exatamente uma mentira; Afinal estava tentando recuperar o quadro que havia sumido.


O problema era que quando estava frente a frente com o meu cavalete, simplesmente não conseguia me concentrar; o filme proibido de Urik não parava de passar na minha cabeça.


E não era só enquanto eu tentava recuperar o quadro; ele passava o tempo todo. Na sala de aula, nas conversas com Joanna, enquanto eu fazia trabalhos e a tarefa; enquanto eu comia, tomava banho ou deitava para dormir, era reprise atrás de reprise por horas, horas e horas a fio.


Muitas vezes vinham acompanhadas das frases que eu tinha ouvido até então: como a de Marian: “Você deve saber como é, não existe uma garota em Hampton que não tenha passado pelas mãos do, Curtis.”


Às vezes a de Joanna: “Quais são os segredos que se escondem por detrás dos seus hipnotizantes olhos azuis, e quais as doces palavras que saem por entre seus lábios de Adônis?”


Ou a de Aaron: “Cuidado com o Curtis... ele é um cara legal, como amigo, nossa... nem tenho palavras. Mas se você não estiver afim de uma noite e nada mais, fique longe dele.”


E sempre finalizava com a do próprio Urik: “ o problema é o papo. Conversar me cansa, dizer certas coisas me cansa. Alguma mulheres deveriam ser mudas.”

7 comentários:

  1. É, né... Eu acho que se tivesse visto a cena teria ficado como ela... Huahsuahsuahsa, ele é um tratante, mas tão gostosinho! Huahsuahsuahsuahs!

    Comofas pra limpar a mente? Eu não consigo! XD

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Agora ele ganhou força, né? Nem vou dizer que é melhor fazer logo com ele e o tirar da cabeça de uma vez... Por que isso provavelmente só vai piorar se acontecer! rsrsrsrsrsrsrs
    Elladora caiu em uma cilada, não gostaria de estar no lugar dela.

    Bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  3. Ai se fosse eu a ver aquilo, morria, ressuscitava e depois morria de novo!
    Urik vc é tão irresístivel... (tive a reparar que ele tem um narizinho tao perfeito * olha para o seu todo torto* que inveja! >.<)
    Pára de ser gato Urik!! aff

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com a Elladora. Não consigo tirar o Urik da cabeça! Que homem!

    Bjão guria.

    ResponderExcluir
  5. Eu tô com dó da Elladora... Ficar com a cena do idiotinha na cabeça o dia todo nem é a pior parte... O pior é a água na boca, a vontade de tirar a prova que eu sei que ela está sentindo rsrsrsrsrs
    Mas como dar o braço a torcer e cair na cama do palhaçao?!
    Adorando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já me animei com o título, kkkkkkkkkkkkk.
    Mew... Ainda estou com falta de ar pela atuh anterior. *baba*
    Ell, mate a sua a vontade e a de todas nós, please. kkkkkkkk.
    Curtis não vale nada, mas... *w*

    ResponderExcluir