Translate

6 de julho de 2011

25º Capítulo - Duas estações


Quando me recordo daquelas duas estações sinto o meu peito apertar.
Curtis partiu meu coração inúmeras vezes durante os meses, e todas as vezes que ele me apunhalava, Janson estava por perto; sempre com sua caixa de primeiros socorros nas mãos, disposto a curar minhas feridas.


Jan não sabia que Urik era o culpado pelo meu coração dilacerado, eu havia decidido não contar pra ninguém sobre mim e Curtis, por temer a reação e pra evitar que todos ficassem me julgando por aceitar as palhaçadas que o Urik insistia em aprontar comigo.


Afinal o cafajeste, galinha e apaixonante, Urik Curtis não largou sua vida ordinária para trás, ao contrário; Curtis fazia questão de me esfregar seus casinhos ridículos na cara, fosse dançando de forma sensual na pista do Public House ou do Pirata com alguma exibida.


Dividindo um sorvete na lanchonete mais badalada de Hampton.


E algumas vezes quando chegava para o ensaio: ou ele estava “ocupado” no segundo andar, ou estava realizando o seu ritual de despedida na porta da casa.


Voltava para a república arrasada, e quase todas as vezes quando atravessava a porta de entrada, encontrava Janson me esperando.
Acabamos ficando bem amigos naquele período; Com Jan a amizade era diferente da amizade que eu tinha com os garotos, chorava no seu colo e ele nunca questionou a quem pertenciam as lágrimas.


Em contrapartida se eu deixava escapar alguma perto dos meninos era sempre um fuzuê, pois tentavam descobrir a qualquer custo o motivo pelo qual eu estava chorando, e avisavam com antecedência que se eu tivesse chorando por algum marmanjo, a coisa iria ficar feia pro sujeito.


Janson não, ele sempre foi calmo e um bom ouvinte.
Passamos incontáveis noites conversando jogados no chão do meu quarto tomando vinho barato. Nossos encontros raramente passavam de conversas... não por falta de insistência do Bencini, ele dizia que um dia me venceria pelo cansaço.


Muitas vezes acontecia mesmo dele me vencer, e de eu acabar cedendo as suas investidas, geralmente quando me encontrava no topo da carência. Resultado este que acabamos ficando algumas vezes, com direito a alguns amassos bem ousados... Porém, não existia em mim a menor vontade de transar com ele novamente.


Porque era de lei, assim que Bencini deixava o meu quarto...


Urik Curtis chegava, com a cara mais deslavada do mundo, e eu sabia muito bem o que iria acontecer assim que a porta se fechasse.


Curtis nunca me questionou sobre o que teria acontecido segundos antes de sua chegada, talvez porque quando ele colocava seus olhos em mim, meu rosto ainda estava vermelho de tanto chorar, e não precisaria ser um bidu para adivinhar que Janson havia apenas me servido de ombro amigo. Ele acariciava o meu rosto por alguns instantes e quase podia ver nos seus olhos, algum sentimento por mim... mas os sentimentos se perdiam rapidamente para dar lugar aos acontecimentos de sempre.


Como se estivesse em crise de abstinência, Urik me jogava de encontro a parede, ou em cima da cama e fazia amor comigo como se o dia seguinte não fosse existir.
E era só aquilo que eu podia sentir, era sexo bom para o Curtis e nada mais.


Entretanto ao contrário de Janson ele não ia embora, não sem antes sussurrar as frases que eu mais gostava de ouvir, ou melhor; as frases que eu sabia que eram ilusórias e fantasiosas, porém sempre tentei acreditar que eram verdadeiras, e pelo menos por aquele instante, valiam para curar todas as feridas que ele causava.

7 comentários:

  1. Oh my! Nem sei o que dizer, compreendo a Elladora perfeitamente...

    AMO!
    bjosmil!*.*

    ResponderExcluir
  2. é desta, passei a odiar o Curtis... Está usando a Ella como sua puta pessoal! Isso não desculpo, não, agora ele vai ver como elas mordem... Curtis estás feito comigo! Se não me agarram vou-me a ele!
    Os meninos são uns fofos esses :3
    E o Jason, tadinho, tão querido, tão meigo, só leva beijos ç.ç

    AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase postaria o mesmo que a Mita... Não sei o que dizer, mas exatamente por que eu NÃO compreendo Elladora. =(

    Sinceramente é preciso pesar na balança até que ponto se sujeitar a esse tipo de coisa não está fodendo o juízo dela.

    O melhor sexo do mundo não pode valer tanta humilhação. Acho que ela precisa se amar mais do que ama o Curtis. Só um pouquinho.

    Bjks! =*
    Saudades, Carol!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carool!!! \õ/

    Se ela conseguisse viver desse jeito sem sofrer, eu não acharia ruim, mas do jeito que ela fica... çç'
    Agora entendo melhor como as coisas terminaram. E não consigo deixar de sentir dó do Jan, por mais que ele insista em tudo. Mas entendo a Ell, porque também por mais cretino que o Curtis seja, como se afastar de tudo isso sem se pegar doente ansiando por mais? É triste...

    Maria Carolita, a-m-o!! =*

    ResponderExcluir
  5. Hj não estou com vontade de surrar o Curtis...
    Mas sim a Elladora... >.<
    Cara, o que houve com aquela garota que eu adorava? Aquela garota forte que não se deixava humilhar? Affffff
    Tanta humilhação por um "sexo bom"?! Nossa que legal...
    Elladora, vc se afundou no meu conceito...

    ResponderExcluir
  6. Jan >>> teamo
    Urik >>> morre'
    Elladora >>> -toma
    Tru >>> 6love

    Amo. :*

    ResponderExcluir
  7. Mita: Deve ser difícil a situação, qdo a pessoa
    que vc gosta é a mesma que te faz sofrer.
    ;*

    mmoedinhas: o.O me assustei, Juro! Não acho que ele a use como puta pessoal, mas se ela tá disponível pra ele a qualquer momento, e sabendo como ele é... imagino que ela deveria fazer algo também... não sentar, chorar e esperar que a situação se resolva.
    *Os meninos sempre são s2
    *Bom, o Jan... é um querido mesmo. ;)

    Pah: As vzs o coração e a mente não combinam nas
    ideias. Penso que para a Elladora o sofrimento
    vai ser necessário... pra que ela perceba que
    o Urik não faz bem a ela.
    Saudades tbm, Pah! Mta!

    Suh: \õ/
    Não tenho dó de nenhum deles... sei que o coração é um treco burro que escolhe de quem vai gostar e não há força no mundo que mude, porém todos tiveram escolhas... se escolhem ficar perto de quem os faz sofrer, paciência. ^^

    Eu amo o Curtis... keke
    ;D
    Maria ¬¬'

    Mynna: Enquanto postava fiquei pensando no quanto perdemos a personalidade por causa de alguém, existem pessoas que chegam pra somar, e outras pessoas como o Curtis,que mesmo sem querer
    acabam destruindo muita coisa.
    Não acho que ele não goste dela, de um jeito meio sacana ele gosta sim, mas está ai a grande diferença, ele gosta muito mais dele do que dela, não se priva de farras para vê-la feliz.

    Truts:

    Jan >>> .baba.
    Urik >>> coraçaO
    Elladora >>> morre'
    Tru >>> 6love

    Temos algo em comum keke


    Obrigada pelos coments minhas flores! Amo sempre...
    Me desculpem por não ter respondido pra ninguém no post passado, e não ter comentado no blog das minhas amigas queridas.
    Problemas e problemas... Todos resolvidos, graças a Deus.

    Super beijo...
    Amo vocês!

    s2s2

    ResponderExcluir