Translate

1 de agosto de 2011

30º Capítulo - Namorados


Foi além das minhas expectativas ter beijado Urik no refeitório, se bem que não me importei exatamente com isso quando nossos lábios se encontraram, a última coisa que me passou pela cabeça foi que estávamos em público.


Só voltei a me importar com o que acontecia à nossa volta quando nos separamos; pois a poucos metros de nós, Joanna e Bencini nos encaravam.
Posso dizer que Joanna estava muito surpresa e Janson... bom, Janson estava um pouco chocado.


Assim que os vi, me desvencilhei dos braços de Curtis, seguindo ao encontro de Janson, me explicando no momento em que dei a primeira passada:
- Jan! Eu... você sabe, eu... nunca te prometi nada.


Janson balançou a cabeça enquanto Urik lançou seus braços novamente ao meu redor me fazendo frear, então Bencini concluiu:
- Eu sei, não precisa me explicar – Em seguida deixou o refeitório, fazendo com que eu me sentisse magoada.


Janson não poderia me cobrar, ele não tinha esse direito; Afinal não tínhamos nada além de uma amizade que vez ou outra acabava em uma ficada, por insistência dele... eu nunca tinha dito que o amava, nunca tinha voltado atrás:
- Janson... – Minha voz saiu hesitante, e Urik me socorreu.
- Deixa, L'adora, ele vai ficar bem.


No instante seguinte fomos interrompidos pelo falatório de Joanna:
- Sua danada! Então era isso?! – Demorou até que eu conseguisse compreender o porque dela estar falando daquela maneira comigo, meus pensamentos ainda estavam voltados para a reação Do Bencini:
- Isso o quê, Joanna?
- Aquele baixo astral todo tinha um nome, é claro!


Urik sorriu e eu sorri junto ao me lembrar que Curtis ainda me mantinha no círculo do seu braço:
- Então, quer dizer que vocês estão? – Minha amiga começou, mas não concluiu a pergunta; ao invés disso ela me encarava ansiosa, tentando decifrar o que eu iria dizer antes mesmo que eu conseguisse pronunciar a palavra “namorando”. Não que eu não quisesse namorar com ele, só não sabia se era a nossa condição.


- Estamos namorando – Afirmou Urik, com a voz segura.
- NA-MO-RAN-DO?! – Ela escandiu a palavra num tom elevado.
- É, parece que sim – Disse eu, um pouco tímida, enquanto Joanna continuava a me encarar perplexa.


- Urik Curtis, namorando... – Murmurou em seguida pensativa, enquanto eu e Urik a observávamos – E, com a minha melhor amiga... hei! - Exclamou confusa no final – Você não dizia odiar ele? E ele não deixava claro que te detestava? Como pode?!
Ficamos rindo do escarcéu que Joanna aprontou por um longo período, onde ela me acusou de ingratidão por ter ocultado um fato importante, passando pelo momento de desculpas por ela ter ficado com o Urik, e me concedido a infelicidade de saber todos os detalhes, até a surpresa final de ter nos encontrado aos beijos no refeitório.
Foi impossível não sentir um friozinho na espinha pelo que viria a seguir; O próximo passo seria comunicar o nosso namoro aos garotos, e super protetores como costumavam ser, comecei a me perguntar como eles iriam reagir a novidade.

7 comentários:

  1. Urik assumindo um namoro... Aonde este mundo vai parar? Não podemos nem mais acreditar nos cafas! rsrs

    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  2. NA-MO-RAN-DO? Alguém me belisca, hehehehe!

    Não pude deixar de sofrer com o Jan. '-' Sei que ela não ofereceu nada a ele além de amizade, mas a gente não manda no coração, não é?

    Joanna sempre me rende boas gargalhadas... Bora enfrentar os meninos... Mas acho que eles não serão problema! ;]

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. OMG o Urik parece uma pessoa totalmente diferente! Ele assumiu que namoram? E aquele sorriso! OMG de repente ficou ainda mais lindo *.*
    Os meninos... xDDDDD Quero ver, quero ver.
    Tenho pena do jason...

    AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Uuhuhuhuhuhu!!

    Então sou a única que não sentiu dó do Jan? .-.
    Não é nada pessoal, mas é que quero tanto a Ell com o Jan... Fora que ele a tem no final das contas, né... ¬¬' Ok, pelo futuro não tão recompensado dele eu sinto um pouco de pena sim...

    Eiii!! Agora uma coisa muuuuuuuuuuito horrível passou pela minha cabeça pra ter separado esses dois, Carol (Curtis e Ell). Espero ter pirado apenas... Só minha imaginação fértil... OO'

    E Joanna bem que podia ter poupado seu discurso e dado uma voltinha pra deixar o novo CASAL (eles estão namorando uhuhuhu) matar a saudade, né. ><

    Aiiin, Carol!! Amando aos montes!!! *w*

    ResponderExcluir
  5. Mita: E a marrentinha venceu o mimadinho... ;D
    Até os cafas nos decepcionam :\

    Pah: kkkkkkk deixo o beliscão pra amanhã caso não tenha uma atuh da Lana Diva. lixa*
    Alguém tem que sair perdendo, né?
    A Jô é fofa, não sei quem me faz rir mais: Joanna, Elladora, Aaron ou Chad.. eles me divertem muito.
    Penso que a pior parte já passou, Bencini... ;)

    mmoedinhas: Daria tudo pra tê-lo agarrado daquele jeito em mim... kkkkkkk
    Saudades do Chad, florzinha?!!! hehe

    Suh: Por favor, eu quero muito saber que coisa horrível te passou pela cabeça! .aa.
    você sempre me escreve esse tipo de coisa, e eu fico aqui comendo a unha pra saber o que é! ¬¬"
    Sobre o Jan, uma hora vai passar, ele vai ter a chance dele ainda.;)
    Eles namoram mais tarde, hahahha em algum lugar privativo :x

    Owwn vocês são uns amores, amo muito tudo isso! <3
    Obrigada pra quem comenta aqui, no FB e no e-mail...
    meus leitores tímidos :) amo sempre.

    Beijos mil ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo par! Com tanta felicidade os meninos nem serão problema algum, basta mostrar que está feliz pois eles só querem a sua felicidade.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Pensei em morte...
    çç'

    PS: Esqueci de comentar que amei a primeira foto *w*

    ResponderExcluir