Translate

13 de setembro de 2011

41º Capítulo - O fim do pesadelo


Depois de descoberta a traição, nada voltou a ser como era antes, e passei a sentir falta até de quando eu e Urik nos conhecemos, quando não nos suportávamos de quando brigávamos, pois qualquer coisa era melhor do que a fase que estávamos vivendo.


Quando ele não estava por perto eu sentia a sua falta, mas quando ele estava do meu lado eu tinha vontade de desaparecer; quando estava sozinha tinha vontade de beijá-lo ou de fazer-lhe um afago, quando estava com ele, tinha vontade de chorar.


Nunca tinha confiado nele, quando começamos a namorar eu sabia que hora ou outra eu teria que enfrentar alguma traição, e achei que fosse conseguir já que tinha passado por algo semelhante quando ainda não estávamos oficialmente juntos; Mas a minha cabeça doentia havia tomado posse do corpo de Urik e eu passei a sentir ciúmes de qualquer coisa.


Se ele demorasse um segundo a mais para voltar pra casa, só conseguia imaginar que ele estava com outra; As brigas constantes voltaram e voltaram bem piores.
Porque quando eu o acusava de traição, ele perdia o controle e fantasiava sobre Janson, cada dia que se passava derrubávamos mais um tijolo do muro da confiança, até que nada mais restou.


Nós não transávamos há semanas, ele não me procurava mais, trocávamos alguns beijos por conveniência e por este motivo eu havia decidido que voltaria para a minha república. Terminaria de esfriar o nosso namoro à distância para amenizar o sofrimento.


Decidi buscá-lo em alguma parte da casa, a fim de comunicar que aquela seria a última manhã que eu estaria ali, entretanto, quando cheguei na copa, antes de firmar os dois pés no chão, vi Urik conversando com Nicko no corredor próximo ao estúdio.


Chad e Aaron os observavam, sem expressões no rosto.
Quando notou minha presença, Aaron olhou pra mim e no mesmo instante teve uma reação estranha, como se tivesse se assustado, em seguida desviou os olhos como se não tivesse me visto, Chad fez o mesmo.


Olhei em volta e vi a mala de Urik próxima à porta, e por algum tempo tudo a minha volta desapareceu, a única coisa que enxergava era a mala e o corpo de Urik de costas para mim.


Caminhei até ele e quando estava próxima o suficiente perguntei:
- Urik, aonde você vai? – Seu corpo deu um espasmo, Nicko arregalou os olhos, assim como Aaron e Chad tinham feito, deu três tapinhas consecutivos nas suas costas e saiu em seguida, sem conseguir me encarar.


Demorou para que Magnus Ülrich voltasse seu corpo para mim e quando aconteceu, seu rosto estava vazio, frio e não trazia um pingo de emoção. Eu tentei decifrá-lo, mas antes que eu conseguisse, ele me apunhalou:
- Fui transferido para outra universidade.
Minha boca secou, minha mente falhou e tive que fazer muito esforço para transformar pensamentos em palavras:
- Pra onde?


- Não importa – Ele desviou os olhos – Não quero que você vá atrás de mim. – Senti meu coração se dilacerar, de repente, meus planos todos por água abaixo, não vi outra saída que não implorar para que ele ficasse:
- Urik, você não pode fazer isso... não comigo! Eu te amo, eu... não sei viver sem você! Você disse que me amava, não pode me deixar aqui!


- Presta atenção no que vou dizer – Disse ele, severamente – Eu amo você, amo o suficiente para saber que você merece algo melhor do que eu.


Soltei um grunhido agudo de dor e supliquei intimamente para que Urik estivesse brincando comigo.
- Não quero te ver chorar por mim, não quero ter que te ignorar na minha cama quando tenho vontade de... – Ele cerrou os olhos brevemente, fazendo ma pausa para tomar fôlego - Mas acima de tudo, quero poder ter certeza que você vai encontrar alguém que te mereça, que vai te dar o que eu não posso, que vai ser fiel e que vai fazer de tudo para te fazer feliz.


- Urik, você prometeu... – Dei início ao protesto, tentando de alguma forma fazê-lo mudar de idéia, mas a sua decisão já tinha sido tomada, ele não voltaria atrás:
- Por favor, não começa porque não vai adiantar, apenas aceite a chance que estou te dando de ser plenamente feliz, é a única coisa que te peço.
Minha cabeça pesou e eu a deixei desmoronar de encontro ao peito. A dor começou a transbordar do meu corpo em forma de lágrimas, que chegaram amargas anunciando o fim.


Urik passou os dedos pelo meu queixo, puxando o meu rosto em sua direção e me deu um beijo na bochecha, em seguida sem mais dizer qualquer palavra, pegou sua mala e deixou a casa, sem nem ao menos olhar para trás.


Eu queria ter encontrado forças para ter corrido atrás dele, ter segurado na sua perna, ou pulado nas suas costas e o feito ficar, porém não consegui. Quando me dei conta já estava no chão, completamente esgotada.


Com muito esforço me arrastei até a porta, tentei chamá-lo, mas minha voz falhou.
A última visão que tive de Urik foi vê-lo passar o braço no rosto, secando as lagrimas que lhe banhavam a face e o último som que ouvi, foram os soluços do choro sofrido que ainda hoje me atormentam.

7 comentários:

  1. O que posso dizer? Enquanto a maioria acha lindo e desculpável tudo que ele faz, eu tenho vontade de xingá-lo em cada atitude. Pode ser que eu não goste dele porque quem está narrando é ela, e nunca consigo concordar com Elladora. E mesmo ele alegando ir embora em prol da felicidade dela, ainda o acho CRETINO. Porque prometeu, se sabia que não cumpriria? Sinceramente não acreditei que eles continuaram "juntos" depois de tudo. Parecem dois masoquistas socando a ponta de uma faca e por mais que os dedos sangrem não conseguem parar. Dependência não é amor.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo presente: atuh hoje! Mas nem sei se posso agradecer vendo tamanho sofrimento. Só acho que ninguém pode saber o que é melhor para outro, ainda mais quando nem sabe o que é melhor para si mesmo!

    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  3. Essa atuh me trouxe péssimas memórias e entendo o que Ell sente melhor do que gostaria...

    Quando ela que tinha todas as razões do mundo para deixá-lo, quem a deixa é ele e com a pior das desculpas do mundo.
    Por que então ele não se tornou o tal cara que ela merece? Não, melhor ir embora. AHHH!!! òó
    Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! .aa.
    Não decida pela Ell...

    Quando vou parar de chorar nas atuhs, Carol? çç'

    ResponderExcluir
  4. Por que ir embora Urik??? Por que???
    "Nightmares sem você não existe"

    Difícil comentar muito sobre esta atuh, era tudo que eu não queria que acontecesse.

    Amei a atuh, Carolzinha.

    Milll Beijossss

    Jessica, a Loca.

    ResponderExcluir
  5. Curtis: morre'
    Elladora: 1toma
    Morre você também, tru malvada. Hunf! 6love :*

    ResponderExcluir
  6. Carol malvada, Carol malvada .toma


    Sem beijo u.u'

    ResponderExcluir
  7. Pah: Não tinha como dar certo desde o ínicio, em primeiro lugar nunca existiu respeito entre eles, as atitudes do Urik sempre foram machistas, ele sempre se permitiu fazer qualquer coisa, sempre se julgou acima de qualquer coisa, de qualquer erro seja qual for a cagada, admite seus erros em algum momento,
    mas eu não consigo dizer que ele se arrepende, pois pessoas como o Urik só sentem por eles mesmos.
    Amor que se transforma em doença... é como uma droga; causa danos, dependência e é difícil se livrar.

    Mita: Eu lembrei enquanto tava postando *-*
    Ninguém sabe o que é melhor, e nunca se deve decidir pelo outro tbm.
    Egoismo típico de Curtis... "O que eu decidir está decidido... que se dane o resto".

    Suh: Era uma coisa esperada, nunca imaginei partir da Elladora a atitude de deixa-lo, ainda que ela conseguisse conversar com ele e expor tudo o que ela estava sentindo e planejando, ele não ia deixar ela ir embora... pq pessoas como o Curtis não tomam fora, de jeito nenhum.
    Me desculpa florzinha, não faço por mal. :\

    Jess: Pq o Urik é cafa! É lindo mais é cafa!!!!
    Eu sei o quanto vc ficou chateada, mas não foi surpresa... todo mundo sabe desde o prólogo como acaba, sei que o que te chateou foi o vacilo ter vindo do Curtis, pois ele te desapontou tbm :(

    Truts:
    Urik: morre'
    Elladora: .suicide.
    e vc 1toma, só por ter sumido.
    6love
    ;*

    Deka: sduhaudhadhuada não posso lembrar de vc, lembro do seu post e então lembro do comentário da Lana. keke
    Não sou malvada :\
    O Urik vai embora e a culpa é minha... humpf!

    ;*

    Obrigada pelos coments meninas! Amo demais, sempre!
    Bom findi.

    ResponderExcluir