Translate

8 de outubro de 2011

46° Capítulo - Recordações


Quando eu e Janson chegamos ao teatro estávamos em cima da hora, Nicko e Joanna estavam nos esperando ainda na calçada e os cumprimentamos rapidamente, pois a apresentação de Aaron e Chad estava prestes a começar.


Assim que nos sentamos os garotos entraram no palco, e como era de se esperar, eles me fizeram rir como antigamente, quando eu ainda não carregava a dor que Urik me deu, e não a dispersava sobre Janson, de forma cruel.
Sentada na minha poltrona, tinha a nítida impressão de que aqueles dias estavam de volta, eu podia sentir no ar o cheiro particular do outono chegando em Hampton, e pude até sentir a alegria voltar a tocar o meu coração.


A risada de Nicko, me fez querer poder voltar atrás e nunca ter perdido a vontade que tinha de sorrir, e eu ri o tempo que me foi permitido, muito mais por eles estarem ali, do que pelo genial texto de Aaron e Chad.
Eu gostaria de poder ser novamente aquela velha Elladora, mas nem sempre o que queremos é possível.


Longe deles, eu voltaria ao caos que venho enfrentando quase diariamente, de achar que perdi Janson por tratá-lo tão mal, e de todos os dias ele se superar, me perdoar e ainda se desculpar por eu ser egoísta.
Tenho lutado para melhorar, mas... quando me dou conta, mais um dia se passou e outro dia chegou para que eu cometa os mesmos erros, para que Janson cometa todos os seus acertos, sem reclamar, e é justamente nesse ponto que eu me torno infeliz, por não saber ser outra coisa que não seja essa nova Elladora, que tantas vezes eu sequer reconheço, mas estranhamente não consigo mais separar de mim.


Senti o ar entrar pelas minhas narinas, e queimar todo o caminho que percorreu até os meus pulmões, de repente tudo o que Janson me dissera há pouco tornou-se amargo, mais uma vez quis poder voltar atrás, e dizer a ele que tudo era um engano... mas infelizmente ele tinha razão, eu não era muito mais do que uma cópia tosca do Curtis, e pensar assim fez com que eu me sentisse nauseada.


Impacientemente, comecei a remexer na poltrona como se nela existissem espinhos, e pude sentir nitidamente as osciladas da minha pressão; Então antes que eu viesse a causar um acidente constrangedor, resolvi que deixaria a sala de espetáculos para respirar.
 Notando o meu mal estar, Janson se preocupou:
- Tá tudo bem com você?
- Preciso sair daqui – Respondi a ele, com a voz fraca - não estou legal.


- Foi por minha causa, pelo que disse? – Antes que eu tivesse chance de explicar, Janson se desculpou - Eu fui grosso com você, me desculpe, eu não quis te magoar.
- Tá tudo certo, Jan, eu... só preciso tomar um ar, de verdade.
- Quer que eu vá junto? – Perguntou ele, solícito.
- Não, imagina... Eu volto num instante.


E foi o que fiz, deixei a sala e me dirigi até o hall de entrada do teatro, procurei por um sofá onde eu pudesse me sentar, e colocar minha cabeça em ordem; porém quando me aproximei do sofá no qual eu pretendia me jogar, senti meu celular vibrar.
Assim que eu o peguei encarei o visor achando que fosse Janson, como sempre se preocupando demais comigo, mas a chamada vinha de um número desconhecido.


Em um milésimo de segundo, uma parte em particular da discussão que tive com Bencini voltou a me assolar, e só de imaginar a finita possibilidade de Janson ter razão também em relação ao Curtis aparecer, foi suficiente para que eu pudesse sentir meu coração acelerar no peito com força total.
Pressionei a tecla "atender" e levei o aparelho até a orelha, deixando que a pessoa do outro lado se identificasse, entretanto não precisei do aparelho para ouvir a voz de Urik ecoar imponente pelo saguão:
- Espera, Elladora.


Lentamente abaixei o braço e permaneci imóvel, ouvi os passos de Urik se aproximar e o desespero cresceu dentro de mim, me levando para o buraco negro que existe na minha mente, o lugar onde não consigo pensar em nada.


Talvez tenha demorado tempo demais para ter alguma reação, tempo suficiente para que o impaciente Magnus agarrasse o meu braço e me virasse em sua direção.

Quando o vi... tomei um choque de adrenalina, pois em nenhuma das lembranças que eu guardava, Urik me parecia ser tão bonito quanto ao Urik que estava cravado em minha frente; O tempo só fez bem a ele, e senti raiva ao imaginar o quanto sua vida deve ter sido maravilhosa sem mim, e muito mais raiva por não poder dizer o mesmo a meu respeito.


- Então - Disse ele, lançando-me um sorriso amigável, que para mim não deixou de ser irônico - Não vai cumprimentar um velho amigo?
Não consegui me manifestar, pois não existem palavras que possam expressar os doze anos que me separavam dele.
Gestos? Também não.
Eles não conseguiriam matar a fome que senti do seu corpo, e nem a vontade que eu tinha de espancá-lo, até que seu rosto estivesse completamente desfigurado.


E então não soube identificar se estava feliz por poder vê-lo novamente, ou se eu o odiava por ter tornado o meu desejo realidade; Sendo assim, preferi me manter dentro do espaço vago, e aguardar até que as memórias voltassem a ter movimento, deixando de ser apenas uma imagem apática em um papel de fotografia para ganhar vida diante dos meus olhos.



Nota:
Amores, infelizmente não vou poder estar atualizando o blog por uma semana, pois vou ficar sem computador para jogar. Qualquer novidade estarei avisando, ok? Peço desculpas... e prometo tentar acelerar o processo com o técnico, *em poucas palavras... vou pentelhar o cara até* ^^ como só tenho amigas fofas, tenho certeza que vocês vão me entender e não vão brigar comigo nenhuma vez 6ove
PS: Obrigada Pah... vc sabe pq ;D

Amo vocês *-*

Carol.

9 comentários:

  1. Ella vc não sabe? Pois eu sei.Eu to muitoooooooooooooo feliz!!!!!! Ele voltou e ainda ++++++++ lindo!!
    AMEI..AMEI..AMEI MUITOOOO!!!!
    Brigadú Carol!

    ResponderExcluir
  2. Agora é esperar uma semana ou mais pra saber qual será a escolha da Elladora. Já esperei muito mais semanas por uma atuh... Ansiosa, mas compreendo e aguardo!
    AMO!
    bjosmil! *.*

    ResponderExcluir
  3. *-* Own! Imagina, Carol!

    Eu tenho muitas impressões sobre essa atuh, mas nenhuma certeza, então SÓ HOJE eu prefiro guardá-las e não brigar com ninguém. u_u

    Minha opinião também todo mundo já sabe, então não preciso repetir. Minha torcida é para que essa aparição do Urik seja pra fazer ela acordar para sua própria vida.

    Ain Carol, sou fofa mas quero o telefone do técnico! Tb vou fazer pressão! Hauhsauhsauhsa!


    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Ah Fala pra esse técnico agilizar,pq ele não tem noção como é várias mulheres botando pressão!!!
    Ele vai pirar!!!!!

    ResponderExcluir
  5. UMA SEMANA????????
    Ninguem vai brigar com você? Isso você tem razão, mas EU VOU TE MATAR Carolzinha.
    Você é louca terminar a atuh dessa forma? Está pegando a minha loucura é? Kkkkkkkkk

    Fala pro Urik agarar Elladora de uma vez e dar um super beijo nela, fazer ela esquecer todo esse passado infernal e fazer do futuro dela uma coisa diferente.
    Faz ele mandar Janson ir dar uma volta mais uma vez, pois não curto ele com a Elladora não. É muito cheio de frescura.

    PQP, ele ficou lindo demais, pareceu-me mais sério, capaz de fazer a Elladora ser feliz. Delirei.
    Eu já fiquei, só pelo simples fato de saber que ele apareceu novamente e VAI FICAR ATÉ O FIM estando do lado da Elladora ou não.....Kkkkkk

    Some com ele de novo que eu sumo com você!!!

    Carolzinha, fala para esse seu técnico ai que um dia é mais do que o suficiente para arrumar o seu PC, para falar a verdade, em UMA HORA no maximo o PC está pronto para ser usado!!!!
    Instalar o sistema, anti-virus, office, leva menos tempo que instalar todas as EPs do TS2....Kkkkkkkk

    Ah eu vou morrer aqui querendo saber o que vai acontecer.


    Beijos Mil. Te Adoro! :-)

    Amei ver Urik novamente.

    Jessica, a Loca

    ResponderExcluir
  6. Meninas... já tenho novis ^^
    Meu pc ia pro técnico pra instalar sistema e essas coisas, porém meu vizinho me ajudou aqui e eu já estou com o windows instalado, agora estou verificando se minha placa é compatível :\
    Se tudo der certo, Segunda feira já consigo voltar a jogar... eu já li os comentários, mas vou responder depois, ok? Pois ainda tenho que fazer backup do antigo pra passar pra esse, e como entrego o pc velho amanhã, tô na maior correria :(
    Beijooos mil

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaa..não vamos ter q esperar,então né? rsrs

    BjãO!!!

    ResponderExcluir
  8. Jansom, MORRE DIABO!! puts velho que cara mais infernal... "Qeur que eu vá com voce?" e se eu fosse a Ell teria respondido assim "Se eu quissese teria pesso otario" Daria um piasao no pé dele e sairia andando...
    Mundando do inferno para o ceu
    Uriik! OMG, vai Ell se eu fosse vc eu puxaria ele ate o carro, iria paara casa e algemaria no pé da cama... Quero ver ele ir embora...HUAHAHAHA.

    OBS: Carolzita, mandei meus amigos canibais recuarem...MAAAS falei que pode ser que eu precisse deles... Vou preciar Carol?? HUAHAHA

    Bjos teté

    ResponderExcluir
  9. Clau: Tá lindo mesmo né Clau?! OMG... ai ai kkkkkkkkkk não pode botar pressão no técnico, ele fica dodói :x

    Mita: kkkkkk 6 dias ^^ 2ee

    Pah: Daqui pra frente está tudo na mão da Elladora, e como ela é instável... as certezas vão evaporar. Pense numa pessoa q está ficando louca (eu).
    Todo mundo tá decidindo guardar a opinião :\
    Sou café com leite até o último capítulo, depois vou falar até :D

    Jess: Não pesa em mim, porfa! Olha, resolva com a Elladora, eu não apito em nada... ^^
    Foi tranks Jess, acabou que eu mesma fiz as coisas... e demorou quase o mesmo tempo, mas pelo menos fiz do meu jeito e se der errado a culpa é só minha keke
    Tbm te adoro nega ;*

    Teteeh: Oooo, não fala assim do Janson, ele é fofo >< e tbm é meu bbzinho :(
    Acho que vc já está falando com os amigos canibais novamente, né? =\
    Elladora malvada? ;x

    ResponderExcluir